06/11/2010

Blog da titia @psychosexxxy.

Então, depois de viciar no Twitter, a titia decidiu postar algumas coisinhas no blog. Mesmo estilo das bobagens que titia discute por lá, mas talvez com algo mais consistente. Sabe como é! Muito complicado resumir opiniões em apenas 140 caracteres. HAHAHA Ainda tenho dúvida se eu falo ou penso demais, mas provavelmente sejam as duas coisas juntas. XD
Não reparem no layout, faz assim, UM BOM TEMPO que eu não mexo com html e só Deus sabe como mexer com essas porcarias é chato, complicado e exige a paciência que a titia não dispõe tão facilmente. Mas espero eu que logo venha alguma luz divina e eu arrume coragem de ir melhorando isso tudo aos poucos. Mas fala a verdade, até que tá bonitinho né!? HAHAHA
E uma breve apresentação pra quem não conhece a brincadeira por aqui:

"Oi, eu sou a Psychosexxxy, um personagem criado no Twitter com o intuito de divertir e entreter com assuntos diversos. Não se deixe enganar com o meu triplo X no username, apesar de sexo ser um dos temas que abordo, não é o único. Na verdade, todo mundo tem aquela titia moderninha a quem conta tudo né!? Se não tem, acabou de achar. O importante aqui é se expressar, e tentar orientar de alguma maneira. Espero que se divirtam tanto quanto no Twitter, sintam-se em casa, mas não coloquem os pés na mesinha de centro, ok!? HAHAHAHA"

Beijos super HOT pra todos e vamos nessa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário